Sunday, May 28, 2006

ULTIMATO

Para alem de um insuportavel calor , de evitaveis e enfadonhos programas de televisao , o Verao traz consigo outro mal : os mosquitos . Os mosquitos estao em todo o lado . Nos nossos quartos , nas nossas salas , na casa de banho , ja para nao dizer , na rua . Infelizmente , a unica forma de acabar com esse mal que parece nao querer desaparecer , e o uso de uma boa lata de insecticida , pondo em risco o meio ambiente . Acho que so isso , faz com que muitas pessoas deixem de gostar do Verao , ou entao falo simplesmente por mim . Detesto esta epoca do ano . Detesto tudo aquilo que esta de uma certa forma relacionado com o Verao , para mim , a mais desnecessaria epoca do ano . Os indices de producao , ja baixos ao longo do ano , baixam ainda mais . As praias enchem-se de pessoas cuja palavra "civismo" parece nao constar no dicionario . Sao os farneis , as criancas insuportaveis que correm de um lado para o outro , acabando por cair e chorar ate nao poder mais . Verao significa centros comerciais ainda mais cheios , cheios de pessoas que nao teem dinheiro para gastar . Verao significa odores desagradaveis nos transportes e outros ambientes fechados . Eu detesto o Verao !

2 comments:

Vanessa said...

podes detestar os insectos ou os odores corporais de pessoas q ñ sabem o q é um desodorizante, ou sequer o q é um banho, pq eu tb não gosto nadinha disso. mas daí a detestar o verão... como é q se pode detestar o verão? as pessoas até andam mais alegres!

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»