Tuesday, April 18, 2006

A gripping tale !


Atencao : a historia que se segue pode ferir a susceptibilidade de possiveis leitores .
Ele chegou . Tarde , mas chegou . Apanhou-me desprevenido . Perguntei-lhe :
"Es tu ? "
" O que e que achas ? "
" Entao quer dizer que..... esta na hora ? "
" Sim ! "
Estupidamente perguntei se iria doer .
" Es parvo ou fazes-te ? Estas a espera do que ? Que nao doa ? Esperei muito tempo ! "
" Mas porque e que fazes o que fazes ?
" Porque sem mim , estarias incompleto . Sou algo de essencial . "
" Apanhaste-me desprevenido ! "
" Temos pena . Preparado ? "
" Acho que ........... "
" Tarde demais ! "
Ele apanhou-me e ate hoje nao tenho tido descanso - maldito sejas - Dente do ciso !

1 comment:

Vanessa said...

meu caro amigo, acho que partilho a tua dor (só o dente é q é diferente)! e ñ sei se já te disse, mas dentro em breve vou sofrer bastante nas mãos do dentista e o pior é q ele vai lucrar com isso. dps conto-te os promenores arrepiantes (mesmo q ñ os keiras ouvir! hi, hi, hi)!