Sunday, March 26, 2006

Excessivas demonstracoes de afecto .



Acho que todos nos nos sentimos incomodados com excessivas demonstracoes de afecto . Nos transportes publicos , no cinema , na faculdade ou ate mesmo nos hospitais , parece que e muito dificil a quem gosta , tentar ser ligeiramente mais discreto quando na presenca do objecto da sua afeicao .

Nao quero aqui dizer que tenho algo contra os casais que demonstram o seu afecto das mais variadas formas . No entanto , de vez em quando ( e agora vou ser um conhe fascistazoide ) convem nao esquecer que estao na presenca de outras pessoas , que sendo egoistas ou nao , no que diz respeito aquilo que desejam presenciar , se sentiriam muito menos incomodadas se lhes fosse "recusado" testemunhar duas pessoas literalmente "sugando-se" .

Infelizmente , mesmo que nao gostemos de o presenciar , parece que estamos condenados a "levar com isso " para o resto dos nossos dias . A liberdade alcancada com o 25 de Abril , que muitas vezes e confundida com libertinagem , faz-nos ter "tento na lingua" antes de dizermos o que quer que seja em relacao ao casal em questao . Ou entao...... arriscamo-nos ou a levar um murro ou a levar uma chapada - venha o Diabo e escolha !

2 comments:

Anonymous said...

é verdade, subscrevo. se bem que é próvavel que numa ocasião ou outra tenha sido vítima daquilo que eu própria critico. coughcough. de qualquer maneira gostei sobretudo de teres dito que temos de ter "tento na língua"

...

eu gostava de fazer um trocadilho com isto mas não, vou resistir! yup... yup...

...

-sista

Princess Aurora said...

Como te perecbo meu amigo macumbeiro, as demosnstrações excessivas estão tão out..isso era giro antes do 25 de Abril para acabar a noite romanticamente por detrás das grades e com 50 nódoas negras...isso é k era!!